segunda-feira, 15 de abril de 2013

Da vontade

















Hoje queria dizer-te que quero que sejas sempre. 
Que sejas. 
Só isso. Que sejas.
Porque é de um ouro muito valioso, a tua existência. Para mim. Existires. Sempre. 
Aqui. Comigo. 
Ao meu lado. Dentro de mim. Fora de mim. Cada vez mais. 
Cada vez mais. 
Cada vez mais.
Cada vez mais sábia. Cada vez mais bela. 
Cada vez com mais humor. Humor negro. Humor. Só humor. 
É hoje, com uma saudade imensa, que te toco na pele quente e que te abraço com toda a vontade. Só isso. 
Vontade.

Para ela, no seu aniversário, hoje, 15 Abril 2013

2 comentários:

  1. Fiquei comovida... Está lindo o texto e o sentimento por trás :)

    ResponderEliminar
  2. Quando a saudade aperta... a vontade vem junto!...

    Beijinhos e saudades de vocês também... muitas!! :)

    ResponderEliminar