terça-feira, 19 de março de 2013

não poderemos voltar a casa, outra vez...

Fez um ano, no passado dia 10 de Março, que comecei este blog.
Um blog que se propõe sempre inacabado assim como o filme de nome homónimo. 


Estava em Berlim. Iniciava-se aí um novo período da minha vida e eu nem me apercebia.

A estadia naquela cidade marcou-me e mudou-me mais do que alguma vez poderia imaginar. E só agora sei disso.



Foi a partir daí, que começou um dos anos mais bonitos e importantes que vivi. 
Senti que este blog me acompanhou sempre, mesmo sem posts diários.
E que se manteve vivo pela riqueza e vontade dos dias que passei...

Agora recomeça mais um ano de partilha.
Mais um ano em que não poderemos voltar a casa, outra vez...

-----

Belo Horizonte

Um dia vou aprender a partir
vou partir 
como quem fica


Um dia vou aprender a ficar
vou ficar
como quem parte

AMM

Sem comentários:

Enviar um comentário